Posto Corinthians inaugura nova unidade na zona Leste de São Paulo

Parceria:

26 mar.

Posto Corinthians inaugura nova unidade na zona Leste de São Paulo

Segundo posto do Timão fica na Vila Norma e faz parte do plano de expansão da rede de postos Corinthians

Os torcedores do Timão agora têm mais um espaço alvinegro na zona leste da capital paulista: o novo Posto Corinthians, que começa a funcionar neste sábado, 26/3, na avenida São Miguel, nº 6357.

Este é o segundo posto previsto no plano de expansão da rede de postos Corinthians. “A procura de investidores tem sido gigantesca desde a inauguração da primeira unidade. Após aprendermos e entendermos com o parceiro que o negócio é viável e atrativo, estamos prontos para convidar investidores, corinthianos ou não, a fazer parte de um negócio seguro, rentável e que mexe com a paixão da Fiel, a torcida mais apaixonada do Brasil”, afirma José Colagrossi, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians.

Assim como a primeira unidade, que fica em Itaquera e foi inaugurada em 2021, o novo Posto Corinthians é um espaço de serviços de abastecimento e de conveniência que homenageia o melhor estilo Corinthians de ser.

Por estar em uma área mais movimentada e de tráfego intenso, esta segunda unidade tem potencial para atender ainda mais torcedores e torcedoras que gostam de viver Corinthians em tudo que fazem. Além disso, conta com mais ambientes comerciais e oportunidades para negócios relacionados ao Timão e um lava-rápido com maior capacidade de atendimento e de serviços.

Com exceção da arquibancada, o segundo posto traz as atrações já conhecidas do primeiro, como a loja de conveniência com produtos exclusivos do Timão, a constelação de títulos, a coleção de escudos históricos e o painel instagramável com a data dos principais jogos, entre outras. O destaque fica por conta de uma área coberta de mesas agregada à loja de conveniência, o que oferece mais conforto para o torcedor, possibilitando a permanência no local em dias de jogos com chuva.

E por falar em jogos, nos dias em que o Coringão entrar em campo o torcedor poderá assistir às partidas no telão de altaqualidade do novo Posto Corinthians, em um espaço democrático e inclusivo, com banheiros para cadeirantes. Nessas ocasiões, a capacidade para torcedores será de mil a duas mil pessoas, com cerveja em promoção, espetinhos e promoções com marcas parceiras.

Veja também